CAMPANHAS E DOAÇÕES
Faça parte desta história. Colabore!

A criação e expansão do Hospital Santa Casa de Campo Mourão ao longo de seus mais de 60 anos de história não teriam sido possíveis sem a ajuda de inúmeros doadores. É graças a essas pessoas que a instituição consegue ampli​ar sua atuação nas diversas áreas de atendimento, contribuindo para a melhoria da saúde dos que necessitam.

Além de possibilitar a construção e aquisição de equipamentos as doações são essenciais para a ampliação e aperfeiçoamento de setores estratégicos existentes na instituição.
 

Você pode contribu​ir com o Hospital Santa Casa de através das seguintes campanhas:.

 

CAMPANHA "NOTA PARANÁ"

O“Nota Paraná” é um projeto de captação de recursos em parceria com o comércio de Campo Mourão, e visa a arrecadação de notas fiscais sem CPF. O doador das notas fiscais pode doar suas notas nas urnas localizadas nos seguintes comércios:

Super Fiorella

Loja Riva

Armazém Riva

Loja Pomme

Loja Alice Salazar

Loja Giga

Fruto Maduro

Auto Posto Muffato

Supermercados Carreira

Ótica Bassani

Farmácia Nogueira (centro)

Rei da Esfiha

Jorrovi Calçados

Sorveteria Chiquinho

Auto Posto Guapo e

Ideal Farma.

 

Toda  arrecadação é revertida à compra de medicamentos.

 

CAMPANHA “AMIGO DA SANTA CASA”

 “Amigo da Santa Casa” é um projeto de captação de recursos em parceria com a Copel, onde permite doação por meio da fatura da luz mensalmente com um valor mínimo de R$ 10,00, tendo como opção 12, 18 e 24 meses para duração do desconto.

Para ser um “Amigo da Santa Casa”, precisa preencher uma autorização de desconto na fatura da Copel, informando nome completo, CPF, endereço, telefone e Unidade Consumidora (consta na fatura da luz), o referido cadastro é feito no Hospital Santa Casa no setor de projetos, localizado no setor administrativo.

Em caso de cancelamento do cadastro, o doador precisa novamente se dirigir ao Hospital e preencher uma autorização de cancelamento do desconto na fatura de luz.

 

Ainda contamos com as doações fixas ou esporádicas, de pequenos ou grandes valores, que podem ser realizadas através de Depósito ou transferência bancária, conforme dados abaixo:


Banco do Brasil - agência: 0406-5, conta-corrente 14923-7.

Caixa Econômica Federal - agencia: 0386, conta-corrente: 4695-1.

 

Para maiores informações entrar em contato com o setor de projetos e captação de recursos através do telefone (44) 3810 - 2148 ou 9 8453 - 3637, ou ainda pelo e-mail: projetos@santacasacm.org.br.